O que que a baiana tem?

23 de dezembro de 2009 at 21:36 Deixe um comentário

“Não espera eu ir embora pra perceber que você me adora! Que me acha foda!”

Não é o primeiro hit que a Pitty emplaca, a música “Me Adora” fica na minha cabeça por horas toda vez que eu vejo o clipe. A rockeira brasileiríssima e baiana é também um inspiração na hora de se vestir. Ela é nossa pin up tupiniquim, quase uma Dita Von Teese em versão nacional.

No dia a dia ela também se veste muito bem, sempre seguindo a linha pin up é claro, e olha que é fácil passar do estilo pin up pro estilo vulgar (periguete), Pitty segura a mão muito bem. É claro que a maquiagem ajuda, o batom vermelhão bem típico, o cabelo e até suas tatuagens entram complementando o estilo.

Mas nem tudo são flores né gente? Alguém lembra da nossa rockeira no início de carreira?

Pois é… ainda bem que Pitty se aprumou (como diria minha avó), e além do vozeirão agora nos inspira com seus modelitos e carão!

Imagens: Reprodução

Entry filed under: Beleza, Moda.

Entrando na roda

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Arquivo


